segunda-feira, 29 de julho de 2013

Halo 4 : Foward Unto Dawn ( Dublado )


Sinopse: Por gerações, os humanos viajaram pelas estrelas e trabalharam unidos para colonizar outros mundos sob a bandeira do Comando Espacial das Nações Unidas. Agora, a paz está ameaçada pelos rebeldes, causando uma guerra civil que se espalha pela galáxia. O cadete Thomas Lasky e seus companheiros estudantes na academia militar Corbulo agora treinam para transformar esta guerra em seu futuro. Mas Lassky está em conflito sobre o seu caminho, e sua decisão é colocada à prova quando a academia é atacada por um terrível exército alienígena. Lasky e seus amigos cadetes lutam pela sobrevivência, encontrando apoio em um misterioso aliado – um lendário supersoldado de armadura conhecido como Master Chief.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DVD
Tamanho: 790 MB

A Execução ( Dublado )


Sinopse: Com fama de ter uma habilidade quase mística de cura, uma médica russa é recrutada para ajudar o ditador Joseph Stalin.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Áudio: Português
Formato: TS
Tamanho: 790 MB

Wolverine Imortal ( Dublado )


Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Áudio: Português
Formato: TS
Tamanho: 790 MB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resistência ( Dublado )


Sinopse: O dia D falhou, a Grã-bretanha está sob ocupação nazista. Sarah Lewis, jpvem esposa de um fazendeiro, acorda certa manhã e descobre que seu marido desapareceu, juntamente com todos os homens do vale. Supondo que eles se juntaram A Resistência, as mulheres desta pequena comunidade se unem, assumindo o funcionamento das fazendas enquanto esperam, desesperadas, por notícias. Uma patrulha alemã chega no vale, o objetivo da missão é um mistério. Quando um inverno rigoroso obriga os dois grupos a se ajudarem, Sarah inicia uma amizade com o comandante da patrulha, Albrecht. Afastados da guerra, as linhas entre colaboração, dever, ocupação e sobrevivência se confundem.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 790 MB

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Guerra Mundial Z ( Dublado )


Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 


Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DVD
Tamanho: 800 MB

Meu Malvado Favorito 2 ( Dublado )


Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?


Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Áudio: Português
Formato: TS
Tamanho: 300 MB

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Homem de Aço ( Dublado )


Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: TS
Tamanho: 900 MB

domingo, 7 de julho de 2013

A Hospedeira ( Dublado )


Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: R5
Tamanho: 900 MB

Atlântida no Discovery ( Dublado )


Sinopse: Assistam por si mesmos e descubram a riqueza da história nesse documentário !

Discovery HD - Especial - Atlântida: Nasce uma lenda : http://adf.ly/RenMf

Discovery HD - Especial - Atlântida: os últimos dias : http://adf.ly/RenQC

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Morte do Demônio ( Dublado )


Não recomendado para menores de 18 anos 

Sinopse: Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.


Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 680 MB

Os Miseraveis ( Dublado )


Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 980 MB

Um Porto Seguro ( Dublado )


Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 790 MB

O Maskara ( Dublado )


Sinopse: Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 900 MB

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Homem Mais Procurado do Mundo ( Dublado )


Sinopse: A CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 800 MB

42 – A História de Uma Lenda ( Dublado )


Sinopse1946. Jackie Robinson (Chadwick Boseman) é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford), o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Informações do Arquivo

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português
Formato: DvdRip
Tamanho: 792 MB